10 de agosto de 2010

MISTÉRIO DAS FORTALEZAS - GUARDIÕES E GUARDIÃS


Decretamos determinação, vitalidade, potencialidade, desejo, coragem, defesa, proteção, abertura de caminho, quebra de negatividades...Este é o Poder dos Guardiões e Guardiãs que militam nas hostes das dimensões da nossa esquerda.
São eles que atuam para dar êxito em tarefas em que existirem forças e poderes inversos, eles estarão a nos resguardar.
Fundamental tarefa a destes servidores da Luz que, nos campos infinitos dos Portais de Libertação, guardam a Lei da Lealdade, que está bem definida neste texto.
São nossos mestres à esquerda e temos de visualizá-los como guardadores da luminosidade do Criador.
Muuitos destes guardiões são totalmente curadores, lembrando que, quando citamos cura nos Portais, é a cura em todos os sentidos da vida.
Os decretos são para nós trabalhadores da espiritualidade, dos Portais de Libertação, formas de pensarmos e potencializarmos nosso Eu.
É imprescindível que procuremos nos reformular intimamente para atuarmos dentro de nosso ¨Grau¨. Determinados e conscientes, chegaremos sempre onde desejarmos. E protegidos por nossos guardiões e guardiãs.
O poder dos guardiões se abre em torno das estrelas dimensionais, formando círculos concêntricos de fogo. É aberto assim o círculo Sagrado dos Guardiões.
Ao Cavaleiro Iniciado, no segundo módulo serão permitidas aberturas fundamentais para atuar com o Raio dos Guardiões.
Em todos os decretos e atuações, atuamos com todas as nossas forças, guias, mestres, seres espadados, guardiões. Cada poder atua em uma dimensão distinta.

TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO - TRATADO GERAL DOS PORTAIS DE LIBERTAÇÃO

Nenhum comentário: