5 de janeiro de 2011

TEXTO DO LIVRO - PORTAIS A ORIGEM



Milhares de milhões de planetas e estrelas. Todos com sua função na Criação!
O fascínio da imaginação sobre a existência e as origens de mistérios da espiritualidade, mistérios estes que envolvem crenças, é muito diferente do que muitos pensam. Todas estas maravilhas da existência, os planetas e estrelas, possuem seus moradores, são habitados.
Passaremos neste livro as informações que já nos foram ¨reveladas¨ e confirmadas por seres que estão em um padrão de compreensão mais elevado e aberto.
Desprenderemo-nos do ceticismo e viajaremos no cosmos para a elevação de nossas mentes, na complexidade da diversidade do Universo.
Em regra, não conseguimos ver, pois estamos em um padrão que nos permite visualizar aspectos apenas físicos, referentes à frequência humana, mas lá estão, nossos irmãos de existência a nos visualizar, desejando que possamos passar pelo processo de entendimento de nossa existência, e nos auxiliando em nossa evolução.
O Mestre dos Portais de Libertação, Ortiz Belo de Souza, apresenta aos leitores o livro Portais a Origem - O Caminho para a Evolução, que traz explicação para o entendimento do surgimento do Mistério Portais, para a humanindade: Mestres, Guardiões, Seres Celestes e Divindades, todos direcionando os seres do Universo através dos caminhos abertos nas dimensões.

Nenhum comentário: