5 de janeiro de 2011

Oração dos Iniciados dos Portais de Libertação



Pai, Divino Mestre e Criador, vós sois o caminho de minha existência, o início, meio e fim, a Luz que brilha na eternidade, sois o Poder e Todas as Formas, sois todos os Mistérios, estais em todas as dimensões e planos, pois, vós sois o Todo.
Permita-me adentrar nos Mistérios da existência e pedir o auxílio de vossos mensageiros, para que eu seja amparado.
Quero meu Pai, compreender a minha eternidade, que está em meu espírito, fortaleça a minha mente, fortaleça meus sentimentos, me ajude a entender meus obstáculos.
Pai, sei que estou em uma pequena passagem pela carne, mas peço que me livres das amarras da ignorância, que me faça compreender meus contrários.
Que a centelha de vosso Amor, possa permitir melhorar-me.
Pai, ajuda aquele que não compreende vosso mistério, pois muitas vezes ele é falho na conduta do bem.
Pai, olha por minha família, pelos meus ancestrais; que eles onde estiverem, possa receber agora Vosso Poder de Luz, e assim possam se elevar nas vibrações mais sublimes do Vosso amor.
Que os Templos Sagrados que sustentam as Tríades, com os nossos Mestres e Garnavelãns, possam estar vibrando em sua plenitude em minha vida, pois assim sinto vosso Poder, meu Deus, Meu Criador.
E assim, vos ofereço o que tenho de melhor em mim, minha Fé em Vós, no verdadeiro Poder do Bem, como iniciado, como Cavaleiro da Ordem.

Que assim seja, e assim será em nome do Pai Maior.

Nenhum comentário: