26 de novembro de 2015

LEALDADE

Dentro das tarefas, realizadas nos conceitos dos Portais de Libertação, é de suma importância a lealdade com os propósitos que buscamos. O altruísmo, o respeito pelas hierarquias dentro dos trabalhos iluminados das Dimensões, o respeito às religiões e as várias atuações existentes na senda do bem lembram-nos que, nos campos dimensionais, nas esferas espirituais, as hierarquias são respeitadas.
Entendamos bem que hierarquias, para nós, é o respeito pelos ensinamentos passados dentro dos Portais de Libertação.
É necessário ressaltar que a humildade é de fundamental importância nesta questão, onde nunca nos colocaremos como melhores e sim como respeitadores da irmandade e de seus mestres espirituais, como também de seu fundador.
A Lealdade, nesta Fraternidade dos Portais, é grau determinante na Máxima da Ordem.
O homem bem-intencionado refletirá intensamente em melhores caminhos, alimentando ideais superiores e inclinando-se à bondade e à justiça. Ser leal é, sobretudo, entender os desígnios do Criador, respeitando os poderes nos quais foi Iniciado.
O princípio universalista no tratado da referência dos portais não traz e nunca apontou ou ensinou espetos negativos da espiritualidade.
É fundamental que entendamos a importância de sermos leais à Luz. Entendermos, sempre, que o respeito em relação às religiões é fundamental e fundamentado na Luz.
Aspetos negativos não nos trazem valores luminosos. Sejamos leais, dentro dos princípios dos quais os Portais Dimensionais e seus Mistérios nos trazem. Reflita sobre isso no âmago de seu espírito eterno!
Livro “Tratado Geral dos Portais de Libertação”, Ortiz Belo de Souza.
Imagem de autor desconhecido.

Nenhum comentário: