15 de janeiro de 2013

MISTÉRIO DOS 7 PUNHAIS




Convocação dos Regentes da Ordem Iniciática Portais de Libertação para aula de Degrau dentro do Grau


                                                            Mistério dos Sete Punhais

Quando os Mestres me permitiram abrir este Mistério, fiquei feliz pelo fato de saber que concluímos uma fase importante dentro da nossa Ordem Iniciática.
Os degraus existentes dentro do Módulo III permitiram com que cada Iniciado Regente pudesse vislumbrar forças das mais intensas, permitindo a sustentação de seu Grau como um Regente do Mistério Portais. Porém, alguns degraus só podem ser abertos após a conclusão de períodos importantes para nós seres humanos, ressaltando ainda que existem muitos degraus e mistérios que serão abertos na medida em que os Mestres assim determinarem.
Passamos pela mudança das vibrações lunares, onde os Mestres dos Cristais projetaram durante doze anos seus influxos a cada abertura de Portal: 01-01-2001, 02-02-2002, 03-03-2003, 04-04-2004, 05-05-2005, 06-06-2006, 07-07-2007, 08-08-2008, 09-09-2009, 10-10-2010, 11-11-2011 e 12-12-2012. Passaram-se 8.760 horas por ano, e foram 105.120 mil horas em 12 anos de espera para este momento ao qual chegamos agora, onde uma sequência natural de Mistérios se abre até o ano de 2021. O ano de 2021 será um marco no Mistério dos Portais de Libertação, onde o plano neutro passará a conhecer uma forma de trabalho espiritual sem barreiras ou mesmo preconceitos, tendo em sua base características únicas de elevação e educação mediúnica espiritual.
O Mistério dos Sete Punhais, através do qual se abrem passagens dimensionais das mais luminosas (Portais), adentra em realidades que fortalecerão os iniciados Regentes.
Muitos dos influxos são sustentações importantes para as religiões e para as várias magias abertas para trabalhos espiritualistas em geral, e, portanto, concluo que entramos em uma característica de atuação abrangente no conteúdo magnético dos aspectos da espiritualidade.
Os punhais, mais que elementos utilizados em vários ritos, serão a ponte de ligação com fatores já abertos para a humanidade, e com outros fatores que permitem técnicas de atuação importantes. Quero dizer que estes permitem adentrar nos campos dos Portais de Libertação atravessando o lado plural das místicas já estabelecidas e existentes.
A iniciação ao Mistério dos Sete Punhais permite-nos ser apresentados aos sete fatores de Poder! São eles:

ABERTO RELAÇÃO DE PODERES APENAS AOS INICIADOS NA SALA DE AULA!

Para podermos definir este Mistério em sua atuação, digo que são formas a mais de interpretarmos os sentidos dos Portais de Libertação, no tocante a cada passagem dimensional formada pela vibração das tríades, formando assim um poder invisível dos nossos Garnavelãns atuantes com os Mestres dos Portais, atuando com dinamismos característicos dos Templos sustentadores dos Mistérios, onde o Regente será o grande manipulador deste poder. Dentro do trabalho dos Portais, observamos que sua forma ecumênica permite com que o iniciado manipule vibrações das mais diversificadas, dando a ele, que já possui a característica hierárquica em si, a possibilidade de atuar em vários campos para beneficiar um assistido e a sua própria vida.
O Mistério dos Sete Punhais atua sempre com a mística de Reflexus-Momentun, onde no posicionamento, seja com as pontas para dentro ou para fora formando o Portal, já está embutido Lónss. As vibrações dos punhais correspondem diretamente às místicas da Lua Ilakiam, e, portanto, ligados diretamente aos nossos Garnavelãns.
O Regente utilizará seu ponto de força magnético e outros pontos magnéticos para determinar o posicionamento dos Garnavelãns, onde cada um é evocado de acordo com seu posicionamento, indicando o campo magnético atuante. Como Degrau dentro do Grau de Regente, fará uma imensa diferença, pois sua atuação prática determinará vitórias significantes para o iniciado.
A abertura de atuação prática será passada apenas em aula, com explicações importantes!

MAIORES INFORMAÇÕES: 011-3497-5291 - 011-99991-6184 ou pelo e-mail: ortiz.belo@terra.com.br

Nenhum comentário: