19 de fevereiro de 2011

EVOCAÇÃO DOS PORTAIS DE LIBERTAÇÃO



Evoco Deus, o Divino Criador e peço à Deus que vibre em nós, sobre nós e dentro de nós.
Evoco o Mistérios dos Portais de Libertação e peço que nos envolvam com os seus Mistérios Divinos e adentramos nos campos sublimes dimensionais e espirituais das passagens.
Evoco os Anjos e Arcanjos e peço que se assentem em nosso Templo Sagrado, peço aos Mestres que se assentem nas estrelas ao nosso redor, evoco os Guias, Mentores Guardiões e Guardiãs peço em nome do Divino Criador que nos envolva canalizando os Vossos Mistérios.
Evoco os Mestres dos Portais e peço para que elevem a nossa vibração através do nosso Raio Original, que os Mistérios Espadados se abram, envolvendo-nos e cortando qualquer força que não nos pertença, protegendo os nossos familiares e os nossos trabalhos e todos aqueles que serão assistidos.
Evoco a grande Pirâmide e adentramos em seu Mistério Espelhado, enviando ao ponto de origem os influxos pervertidos, atraindo as forças do bem e da paz.
Evoco os Mistérios do Raio Dourado, que envolva cada estrela sobre nós consagrada, evoco o Mestre Crístico Dourado.
Evoco os Mistérios do Raio Negro que desagrega e cura, que organiza e restabelece, que direciona e purifica, que anula e fortalece, que revigora e estimula, que envolve e protege, que nossos Guardiões atuem em nossas vidas no âmago do Ônix Sagrado.
Todos os Mistérios conferidos a cada iniciado, peço ao Divino Criador que nos permita atuar com o mistério espiritual e dimensional dos Portais de Libertação, envolvendo todos os Cavaleiros, fortalecendo esta falange guerreira, clamamos a todos os Mestres, Guardiões e forças do bem que atuam dentro do Mistério para que através deste momento sejam abertas as vibrações que vão estar restabelecendo a vida dos assistidos e daqueles que aqui estão presentes sejam eles encarnados ou não que assim seja e assim será.


Ortiz Belo de Souza - Regente Absoluto e Mestre do Mistério dos Portais de Libertação

2 comentários:

Andressa disse...

FAÇO MÓDULO I DO CURSO DOS PORTAIS DE LIBERTAÇÃO......MARAVILHOSO.....A CADA SEMANA UMA RENOVAÇÃO EM MINHA OU MELHOR UM RENASCIMENTO!!!!
OBRIGADO A DEUS, AOS MEUS GUIAS ESPRITUAIS,AO REGENTE ORTIZ E AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE!!!

Marco Giese disse...

Já conclui o módulo II o ano passado e de alguma forma eu fico imensamente satisfeito com as almas que eu pude, posso e ajudarei,sou muito grato aos meus guias e guardiões e demais amigos espirituais por me mostrar este caminho tão bem indicado por Ortiz e o regente Paulino os quais me ajudaram em minha iniciação

Marco Giese