29 de novembro de 2010

Décima Chave - O PODER GARNAVELÃNS



Esta Chave, é parte integrante do Livro: Símbolos, Vórtices e Chaves, que é matéria de estudos, do Módulo III, ou seja o de formação de Regentes e foi canalizado pelo nosso Regente absoluto e Mestre dos Portais de Libertação, Ortiz Belo de Souza.

Estaremos a partir de agora, sempre postando em nosso blog, algumas chaves, símbolos e vórtices, para o conhecimento e compreensão mesmo que parcial de todos, de mais estes Mistérios pertencentes aos Portais de Libertação.

A simbologia é utilizada desde os tempos remoto pelos homens.
O entendimento e sua utilização estão inseridos na cultura e em diversos trabalhos Espiritualistas, na Alta Magia, na Religião e em trabalhos Esotéricos em geral.
Em tudo encontramos os símbolos, e símbolos falam mais que mil palavras; eles determinam uma ação, uma detgerminação, um poder, uma filosofia, uma crença, o movimento, a direção a ser tomada, o hermetismo, a fascinação, etc.
Dentro dos Mistérios dimensionais dos Portais de Libertação, os aspectos aqui revelados vêm para reforçar o entendimento desta síntese, com os propósitos de abrir ainda mais os caminhos do aprendizado sobre os Portais.
Vêm também para reforçar esta que é uma Ordem Iniciática, fundamentando parte de sua codificação.

Ortiz Belo de Souza - Regente Mestre e Absoluto dos Portais de Libertação.

Nenhum comentário: