23 de outubro de 2010

Mensagem aos Cavaleiros Iniciados nos Módulos I e II


Aos meus irmãos e irmãs Cavaleiros da Ordem, que já fizeram o Módulo I e II, venho até vós para levar esta mensagem.
O Criador em sua infinita, misericórdia e bondade, veio trazer até o nosso meio através de nosso irmão e Regente Absoluto - Ortiz, o Mistério dos Portais de Libertação.
Mas meus irmãos eu lhes digo que o Cavaleiro que quiser sentir a plenitude total do Mistério, tem que adentrar ao Módulo III, pois é lá que todos poderemos visualizar o Mistério como um todo, ou seja entenderemos com muito mais profundidade os níveis I e II e nos elevaremos ainda mais e passaremos a ser sustentadores do Mistério e alguns ainda terão a honra de ter a outorga concedida pelo nosso Regente Absoluto, de chegar não só ao Grau de Regente, mais ao Grau máximo que um Cavaleiro pode atingir dentro do Mistério, que é o de Regente Mestre, ou seja de também ser um iniciador do Mistério.
É para vocês meus irmãos iniciados que envio esta mensagem, e aqui não me identificarei, pois o meu nome pouco importa, mas se ainda assim quiserem saber o que posso lhes dizer é : Sou um Cavaleiro da Ordem.

FIQUEM NA LUZ

Um comentário:

Ortiz Regente Absoluto disse...

Eu agradeço a Deus, aos mestres e guardiões a oportunidade, de ter pessoas que com sua Lealdade, seguem os ensinos dentro dos Mistérios passados nos Portais de Libertação! Luz e Paz a você meu irmão de jornada, e que o Criador continue iluminando seus caminhos.

Ortiz Belo de Souza-Mestre Regente Absoluto do Mistério Portais de Libertação