29 de agosto de 2014

Mistérios de Laraon e Loraon.


Na fundamentação da Génese dos Portais de Libertação, dentro de um fator humano de entendimento, antes mesmo me sua exteriorização Deus deu a vida a duas divindades, uma com a “Sua mão direita” e outra com a “Sua mão esquerda”.
Essas divindades são as responsáveis por aquilo que entendemos como a polarização do Universo.
Assim surgiu Loraon e Laraon, poderes que possuem a regência do magnetismo Negativo e Positivo do Universo, respectivamente.
A Loraon foi dado o mistério daquilo que nós conhecemos como Esquerda e é a partir dela que os Templos de Garnavelãs se fundamentam e se formam, como toda uma hierarquia de Guardiões e Guardiãs espalhados pelo universo, atuando nos vários sistemas espirituais e religiosos.
A Laraon foi dada a fundamentação do mistério que conhecemos como Direita e é a partir dela que os Templos da Tríade Sagrada de Sírius, Órion e Plêiades se fundamentam e se formam como toda uma hierarquia de Mestres espalhados pelo universo, atuando nos mais variados sistemas espirituais e religiosos, sempre de acordo com o grau de entendimento.
Dentro dos Mistérios espirituais e dimensionais dos Portais de Libertação, essas divindades atuam como sustentadoras e manifestadoras do trabalho.

Heldney Cals – Regente Mestre dos Portais de Libertação.