8 de dezembro de 2011

Terapias nos Portais de Libertação



Terapia nos Portais de Libertação

Terapias espirituais são hoje um meio de ajuda a muitos que se encontram em meio a seus problemas e dificuldades em geral. As pessoas precisam, muitas vezes, de uma força que os auxilie na solução de problemas ocasionados por distúrbios emocionais, espirituais, energéticos e físicos.
A maioria dos problemas é ocasionada por estes distúrbios e o trabalho nos campos espirituais apresenta grande ajuda nestes casos.
Os Portais de Libertação é trabalho de caráter universalista, onde se abrange um amalgama de conhecimentos e técnicas próprias para amparar e melhorar a vida das pessoas que são assistidas pelo seu sistema.
Sem vínculo dogmático, pode ser aplicado por qualquer um que se inicie nos Mistérios dos Portais. No curso, o iniciado se torna Cavaleiro da Ordem, conquistando a outorga dos Mestres e Guardiões dos Portais para tal tarefa.
Como terapia, encontramos as projeções energéticas que fluem pelas mãos como ondas
magnéticas; utiliza-se pedras e cristais, entre outros elementos, bem como o recurso do desdobramento, entre outras ações importantes no trabalho.
Alcança-se, assim, o assistido com o Mistério que age dentro do Portal. Os sete raios são projetados pelas mãos; nesta projeção o assistido recebe cargas de vibrações energomagnéticas próprias dos iniciados como Cavaleiros da Ordem.
Além desta utilização, altamente mediúnica, são utilizados forças espadadas, vibrações Crísticas e poderes celestes, unindo os elementos da natureza, comuns em tratamentos, e os trabalhos espirituais.
Estes elementos, após consagrados aos Mistérios dos Portais de Libertação, passam a vibrar dentro deste Mistério.

O que são Portais

Portais são passagens dimensionais onde fluem forças e vibrações de todo o universo. Estas passagens estão em nós; nossa mente, quando pensa em algo, em algum local, faz com que nossas vibrações mentais passem por estes portais dimensionais.
Levam-nos facilmente ao passado e influenciam de forma profunda nosso futuro, através de deslocamento das energias espirituais que acontecem no desdobramento.
Construímos nosso futuro através do que mentalizamos, ou melhor, projetamos em nossos ecos futuros.
Sustentamos os Portais de Libertação através dos elementos naturais, ou ainda, com as pedras, cristais, metais, ervas e outros que agem em conjunção com os símbolos dos Portais.
Estes elementos foram escolhidos pelos Mestres Sustentadores do Mistério, que atuam na melhoria da vibração Planetária. Através da estrela de seis pontas, que simboliza os Portais, atuamos formando a estrela com as pedras. Este Símbolo representa o equilíbrio em todos os sentidos, a Tríade Sagrada que resume os Poderes dos Mestres de Órion, Sírios e Plêiades. Entendemos que os Portais são uma transição de um estado a outro; entramos em um outro ambiente, um espaço mágico que nos permite receber forças de luz.
Desta maneira atuamos em portais em conjunto com as vibrações mediúnicas dos iniciados, que atuam com a chamada mediunidade natural e a mediunidade Extra Dimensional, que permite sobrepor-se às esferas trevosas pelo aspecto hierárquico adquirido nas iniciações. Este trabalho é para todos os que querem adentram neste campo sublime de atuação. Creio que não é um trabalho para muitos, pois requer uma disciplina rígida, dirigido a propagar o bem, a entender que é fundamental perdoar e a entender que não possuímos inimigos, mas sim contrários que nos ajudam em nossa evolução. Não é qualquer pessoa que consegue estar em sintonia com tal força, sendo importante assimilar que não nos tornamos poderosos, e sim semeadores da Luz do Criador.

A utilização e benefícios

A utilização requer estudo dentro dos mistérios dos Portais de Libertação, onde o iniciado recebe as vibrações de outorga para tal tarefa. Sem distinção de crença, traz aos iniciados ensinamentos que serão extremamente úteis em sua trajetória.
Todos que se iniciam têm seu lado mediúnico reforçado, tornam-se curadores, recebendo vibrações hierárquicas que permitem eliminar forças trevosas, aprendem a lidar com as passagens e assimilam como repassar vibrações dos Portais com seus raios para os assistidos.
Prosperidade, elevação mental e emocional, segurança em relação à mediunidade e outras ações são ferramentas úteis na nossa existência.

Mediunidade

Expressão muito utilizada por alguns seguimentos, como espiritismo, umbanda, esoterismo, dá a entender que se trata de uma faculdade especial, apenas para super dotados, ou pessoas de grande sensibilidade.
Isso é uma inverdade. Todos os encarnados são médiuns e possuem forças e faculdades das mais variadas. Desconhecem seu próprio potencial, deixando de vivenciar o lado mais profundo da vida.
Quando nos recolhemos em oração e clamamos as forças do Criador, estamos intermediando forças e energias. Intermediar é mediar forças e poderes do Alto; somos como imãs que atraem energias. Quando sabemos utilizar estas energias, nos tornamos mais fortes em nossa trajetória. O trabalho dos Portais de libertação traz este fortalecimento; é a libertação de nossas amarras, é a libertação de forças que muitas vezes nos impedem de vencermos na vida, de sermos felizes.
Aprender a lidar com a mediunidade é ser feliz! Existem duas forças que são trabalhadas, a mediunidade natural e a extradimensional; ambas são amplamente trabalhadas nas iniciações, dotando o iniciado de aspectos importantes par a sua atuação.

Como ser um Cavaleiro da Ordem

Muitas são as formas de atuação na espiritualidade; hoje existem vários tipos de trabalhos que dão aos iniciados força e os coloca de uma maneira interessante como trabalhadores da espiritualidade. Muitos atuam a esmo, sem um preparo ou regra que possa ampará-los, prejudicando a si mesmos e aos assistidos.

O trabalho dentro do Mistério dos Portais de Libertação dá ao iniciado um amparo, onde o mesmo segue as formas comportamentais colocadas nas Obras escritas.
Beneficia-se do fortalecimento, é reconhecido pelo próprio Mistério, que passa a ampará-lo em seu trabalho, dando êxito no processo de atuação, onde o assistido recebe as bênçãos do Mistério que vibra sobre os Portais.
Para se tornar um servidor, deve-se buscar sempre a fonte do trabalho. O Regente Absoluto e os Regentes Ministrantes por ele determinado são os únicos que podem iniciar aqueles que buscam ser um Cavaleiro da Ordem.
Desta forma, seguimos o que é incorruptível na Espiritualidade, A Lei Universal das Hierarquias.
Seguindo esta lei, não infringimos as regras que estabelecem o processo natural da evolução e beneficiamento.
Sempre neste Site, ou nos veículos de comunicação estabelecidos pelo Regente Absoluto, encontraremos quem possa atuar como um Regente iniciador.

Curso Portais de Libertação

Trata-se de um curso espiritualista técnico que visa o aprimoramento dos seus alunos através do autoconhecimento e o entendimento sobre energias e planos espirituais e dimensionais.
Fundamentado com características próprias e únicas, possui literatura que codifica suas técnicas, tendo uma gênese própria, que explica sua codificação e existência, com ênfase no porquê da utilização dos recursos explanados nas iniciações.
O aluno, a principio chamado de iniciado, recebe aulas teóricas e iniciáticas que permite o total aprendizado sobre as passagens dimensionais com elementos da natureza, que são fonte de energias puras e revigorantes através dos magnetismos e princípios espirituais.
O iniciado, por sua vez, a partir do momento que conclui o Módulo I passa a ser chamado de Cavaleiro da Ordem – denominação que caracteriza seu grau espiritual e técnico.
O curso possui três níveis de ensino, sendo dividido em módulos, onde os dois primeiros possuem carga horária total de 48 horas, onde se aprende sobre a base do estudo e os fundamentos do trabalho de atendimento.
O terceiro módulo permite que o Iniciado Regente atinja um grau que lhe permite, através de seleção, ser ministrante do curso Portais de Libertação – módulo I. O módulo III, onde se atinge o grau de Regente Ministrante, tem carga horária de em media 200 horas de aula.
O Regente Ministrante tem acrescentado mais 24horas de aula para o bom aproveitamento do estudo como professor, divididas entre estágio e trabalhos apresentados por ele para aprovação.
O Regente Ministrante conta com apostilas que direcionam de forma profissional as aulas a serem ministradas, com todas as técnicas necessárias para que haja total compreensão do ensino.
Para os Iniciados, temos os livros que são uma fonte segura de aprimoramento, com a importância de reciclar os conhecimentos através de aulas dadas periodicamente. Este diferencial da a oportunidade de criarmos uma forma sustentável de conhecimento, tendo em vista que nossos Mestres estão sempre reforçando os estudos com mensagens e ensinamentos que se atualizam, em ressonância com o crescimento do Mistérios Portais de Libertação.

O curso Portais de Libertação foi organizado e idealizado por Ortiz Belo de Souza, através de suas técnicas e livros, sendo um trabalho canalizado mediunicamente.