31 de agosto de 2011

Ordem dos Portais de Libertação se filia a Federação

A Ordem Iniciática dos Portais de Libertação se filiou à Federação Paulista de Ordens Iniciáticas, para quem tiver interesse em saber mais sobre esta Federação segue abaixo os endereços eletrônicos do site e do blog.

www.federacaoordensiniciaticas.com.br

federacaopaulistadasordens.blogspot.com

19 de agosto de 2011

Portais de Libertação na Mystic Fair dias 08 e 09 de Outubro



A Ordem Iniciática dos Portais de Libertação esteve presente neste importante evento realizado em São Paulo, com um stand montado nos dias 08 e 09 de Outubro de 2.011.
Foram realizados atendimentos gratuítos,além de diversas palestras ministradas pelos Regentes,onde foram abordados temas importantes existentes dentro do Mistério da Ordem Iniciática Portais de Libertação.

6 de agosto de 2011

CONSAGRAÇÃO DO TEMPLO DOS PORTAIS EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO






Foi realizado nos dias 30 e 31 de Julho, a consagração do Templo dos Portais de Libertação na cidade de Águas de São Pedro/SP, que fica localizado dentro da pousada Solar La Luna.
Dentro de um dos locais da pousada, foi reservado uma das salas como o Templo dos Portais que a partir de agora poderá ser usada para atendimentos, cursos, aulas, palestras além de beneficiar a todas as pessoas mesmo as não iniciadas pois poderão se beneficiar das energias do mistério que foram consagradas naquele local.
Além do Templo interno, foi consagrado em uma outra parte da pousada o primeiro Templo ao ar livre dos Portais de Libertação.
Portanto os cursos, aulas e atendimentos poderão também serem feitos na natureza dando uma conotação diferente das feitas em salas de aula e ambientes fechados.
O Solar La Luna tem como sua proprietária a Sub-Regente Jacy que juntamente com o seu marido Toninho, um expert em culinária nos deixam totalmente a vontade além de ser um ótimo refugio para que quer fugir da correria do dia a dia.
Estiveram presentes ao evento o Regente absoluto Ortiz, além do Regente Mestre Sérgio, e os Regentes Omar, Sandra, Silvana, Monica e Julia, além das Sub Regentes, Jacy, Margarida e Sofia.

Desde as mais remotas épocas, homens e mulheres de diversas raças e civilizações congregam–se sob o ideal da Transcendência, nas chamadas Escolas Iniciáticas.
Iluminados pala sabedoria e aquecidos pelo amor de abnegados Mestres,
esses “buscadores do conhecimento”, possuem a nobre e árdua missão de manter a chama da Espiritualidade Maior entre as criaturas humanas.
Heterogêneos, falíveis, os alunos das Fraternidades Iniciáticas não são almas desprendidas da grande ilusão do mundo da matéria. Todavia, sofrem as angústias e conflitos humanos, certos de que o ato de viver é uma fantástica e maravilhosa oportunidade para conquistar a liberdade, a harmonia e a verdade.
O Núcleo de Desenvolvimento Humano Solar La Luna é um pequeno elo da grande ”cadeia de Luz” de configuração universalista, formada pelos muitos Núcleos de Instrução Transcendental, e tem a enorme satisfação, neste ano de 2011 do Bem-Amado Senhor Jesus Cristo, de poder reunir em seu singelo refúgio, o tão nobre Ideal da Fraternidade Universal dos Cavaleiros da Ordem, na convergência de mentes e corações em direção à plenitude do Ser e à tão sonhada Unicidade, através da iluminação da Consciência.
E a cada um de nós, seus afiliados, cabe a tarefa de facilitar a caminhada através da difusão do conhecimento e pelo contato com energias sublimadas, para que nos tornemos agentes e obreiros da Luz, através dos passos necessários para nos transformarmos em Servidores, Sub-Regentes e Regentes neste momento de transformação do planeta Terra, como humildes aprendizes da sutilíssima Metafísica Existencial.
Cumpre-nos, superar as sombras de nossa própria imperfeição, para galgarmos os estágios necessários e participar da nobre construção de mais um braço armado da Luz, para que o Amor Fraterno possa enfim inaugurar uma nova era de Paz em nosso planeta, a verdadeira dádiva da Iluminação Crística a chamejar em todos os corações, através do Fogo Sagrado da sabedoria e da compaixão universais.
Temos a honra de convidar e receber no Templo dos Portais de Libertação de Águas de São Pedro quem assim o desejar, sob a orientação do Regente Absoluto Ortiz Belo de Souza, dentro dos preceitos da Fraternidade Universal dos Cavaleiros da Ordem sob seu Comando e sob o patronato do Regente e Irmão Márcio Bodnar Martins e família, sem o qual esta obra não poderia ser possível.

Em gratidão e Luz e em nome de todos os servidores do Núcleo de Desenvolvimento Humano Solar La Luna
Sub - Regente: Jacy Angelica Calim de Camargo Neves

Para maiores informações: SOLAR LA LUNA - Rua das Violetas nº 170 - Bairro Floresta Escura - Águas de São Pedro-São Paulo - Brasil - 19 - 3181-1111 - www.solarlaluna.com.br