31 de janeiro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE - INCLUSÃO DE CHAVE - MÓDULO II

A todos que já se iniciaram no Módulo II e que não estão se iniciando no Módulo III atual.

Inclusão da Chave de Cura/Saúde

Em razão da abertura do Mistério dos Símbolos (livro fundamento Símbolos, Vórtices e Chaves, a iniciação para que se possa utilizar a Chave de Cura/Saúde foi transferida para o Módulo II, sendo a 2ª iniciação desse Módulo a partir de agora.

A partir de agora, todo iniciado no módulo II receberá esta iniciação, e irá absorver mais esse mistério em seu campo espiritual.

Ortiz Belo de Souza - Regente Absoluto

5 de janeiro de 2011

Oração dos Iniciados dos Portais de Libertação



Pai, Divino Mestre e Criador, vós sois o caminho de minha existência, o início, meio e fim, a Luz que brilha na eternidade, sois o Poder e Todas as Formas, sois todos os Mistérios, estais em todas as dimensões e planos, pois, vós sois o Todo.
Permita-me adentrar nos Mistérios da existência e pedir o auxílio de vossos mensageiros, para que eu seja amparado.
Quero meu Pai, compreender a minha eternidade, que está em meu espírito, fortaleça a minha mente, fortaleça meus sentimentos, me ajude a entender meus obstáculos.
Pai, sei que estou em uma pequena passagem pela carne, mas peço que me livres das amarras da ignorância, que me faça compreender meus contrários.
Que a centelha de vosso Amor, possa permitir melhorar-me.
Pai, ajuda aquele que não compreende vosso mistério, pois muitas vezes ele é falho na conduta do bem.
Pai, olha por minha família, pelos meus ancestrais; que eles onde estiverem, possa receber agora Vosso Poder de Luz, e assim possam se elevar nas vibrações mais sublimes do Vosso amor.
Que os Templos Sagrados que sustentam as Tríades, com os nossos Mestres e Garnavelãns, possam estar vibrando em sua plenitude em minha vida, pois assim sinto vosso Poder, meu Deus, Meu Criador.
E assim, vos ofereço o que tenho de melhor em mim, minha Fé em Vós, no verdadeiro Poder do Bem, como iniciado, como Cavaleiro da Ordem.

Que assim seja, e assim será em nome do Pai Maior.

TEXTO DO LIVRO - PORTAIS A ORIGEM



Milhares de milhões de planetas e estrelas. Todos com sua função na Criação!
O fascínio da imaginação sobre a existência e as origens de mistérios da espiritualidade, mistérios estes que envolvem crenças, é muito diferente do que muitos pensam. Todas estas maravilhas da existência, os planetas e estrelas, possuem seus moradores, são habitados.
Passaremos neste livro as informações que já nos foram ¨reveladas¨ e confirmadas por seres que estão em um padrão de compreensão mais elevado e aberto.
Desprenderemo-nos do ceticismo e viajaremos no cosmos para a elevação de nossas mentes, na complexidade da diversidade do Universo.
Em regra, não conseguimos ver, pois estamos em um padrão que nos permite visualizar aspectos apenas físicos, referentes à frequência humana, mas lá estão, nossos irmãos de existência a nos visualizar, desejando que possamos passar pelo processo de entendimento de nossa existência, e nos auxiliando em nossa evolução.
O Mestre dos Portais de Libertação, Ortiz Belo de Souza, apresenta aos leitores o livro Portais a Origem - O Caminho para a Evolução, que traz explicação para o entendimento do surgimento do Mistério Portais, para a humanindade: Mestres, Guardiões, Seres Celestes e Divindades, todos direcionando os seres do Universo através dos caminhos abertos nas dimensões.