19 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO LIVRO - PORTAIS A ORIGEM






Foi uma noite inesquecível para o Regente Mestre e Absoluto, Ortiz, pois muitos Cavaleiros da Ordem, além de amigos e autoridades, puderam participar do lançamento do Livro Portais a Origem.
Tudo estava perfeito a contar com o caprichado serviço de buffet além de uma decoração sem igual.
Mas o mais importante, foi a emoção de todos ao saberem o porque de Ortiz ter escolhido a data de 18/12, para o lançamento do livro, onde ele revelou, que se tratava de um alinhamento lunar que se daria justamente às 18:00 horas, ou seja justamente na hora do lançamento.

17 de dezembro de 2010

SÍMBOLO DE DEUS



A simbologia é poderosa ferramenta; através dela, entramos em contato com o Divino.
O nome de Deus é a representatividade deste símbolo.
Pode ser utilizado por qualquer pessoa, é o único símbolo dentro do Mistério que pode ser utilizado de forma aberta por todos, iniciados ou não.
Porém o aspecto referente à projeção deste símbolo, bem como utilizá-lo em forma de trabalho ativado com velas e pemba, é reservado aos que receberam iniciação.
O não iniciado (profano), pode utilizá-lo como amuleto, desenhado em um papel para usar na carteira por exemplo.
O intuíto é harmonizar as vibrações dos seres humanos¨.
O Regente ou Sub-Regente, tem neste símbolo a base de seu poder interior, pois visualizamos Deus como o TODO.
O símbolo tem os quatro pontos do Universo e a visão do Criador que Tudo vê.
Seu Poder afasta seres trevosos e em projeção pelas mãos, equilibra a energia dos assistidos nos Portais e a distância serve como anulador de cargas e forças trevosas.

Símbolo e texto extraídos do livro, Símbolos, Vórtices e Chaves, canalizado pelo Regente Absoluto e Mestre - Ortiz Belo de Souza.

4 de dezembro de 2010

REGENTE SILVANA MINISTRANDO INICIAÇÕES DO MÓDULO II.

Abaixo algumas fotos da Regente Silvana, acompanhada do Mestre Absoluto Ortiz, nas iniciações realizadas aos irmãos Cavaleiros do Módulo II.