23 de outubro de 2010

Mensagem aos Cavaleiros Iniciados nos Módulos I e II


Aos meus irmãos e irmãs Cavaleiros da Ordem, que já fizeram o Módulo I e II, venho até vós para levar esta mensagem.
O Criador em sua infinita, misericórdia e bondade, veio trazer até o nosso meio através de nosso irmão e Regente Absoluto - Ortiz, o Mistério dos Portais de Libertação.
Mas meus irmãos eu lhes digo que o Cavaleiro que quiser sentir a plenitude total do Mistério, tem que adentrar ao Módulo III, pois é lá que todos poderemos visualizar o Mistério como um todo, ou seja entenderemos com muito mais profundidade os níveis I e II e nos elevaremos ainda mais e passaremos a ser sustentadores do Mistério e alguns ainda terão a honra de ter a outorga concedida pelo nosso Regente Absoluto, de chegar não só ao Grau de Regente, mais ao Grau máximo que um Cavaleiro pode atingir dentro do Mistério, que é o de Regente Mestre, ou seja de também ser um iniciador do Mistério.
É para vocês meus irmãos iniciados que envio esta mensagem, e aqui não me identificarei, pois o meu nome pouco importa, mas se ainda assim quiserem saber o que posso lhes dizer é : Sou um Cavaleiro da Ordem.

FIQUEM NA LUZ

CAVALEIROS DA ORDEM


GUIADOS PELO SER SUPREMO, O SER SUPERIOR, COM LEALDADE DIANTE DOS PROPÓSITOS MAIS ILUMINADOS, SERVIMOS A LUZ.
O SER HUMANO DEVE HONRAR TODAS AS LEIS DIVINAS, COLOCADAS PARA TODAS AS NAÇÕES.
SEJAM NAÇÕES NO PLANO FÍSICO, COMO AS NAÇÕES DIMENSIONAIS, PLANETÁRIAS, ESTELARES, ESPIRITUAIS...
A TODOS QUE BUSCAM A VERDADE, SEJA EM QUALQUER CAMPO RELIGIOSO OU FILOSÓFICO, SAIBAMOS QUE LÁ EXISTE A LUZ DO PAI, VERTENDO OS RESPINGOS DO BEM E DA LUZ.
E AINDA, PARA TODOS ESSES, SÃO COLOCADOS EM SEU CAMINHO, PÉTALAS PARA QUE POSSAM PISÁ-LAS E, ASSIM, TER EM SI AS VIBRAÇÕES DO CRIADOR.

DESTA FORMA SÃO DENOMINADOS: CAVALEIROS DA ORDEM

Ortiz Belo de Souza-Regente Mestre e Absoluto do Mistério dos Portais de Libertação

5 de outubro de 2010

EXPLANAÇOES SOBRE O QUE SÃO OS PORTAIS


Portais são passagens Dimensionais que possuem Mistérios, quando aprendemos a lidar com estes Poderes, potencializamos nossas forças e todos nós, os seres encarnados possuímos forças e poderes.
Porém para muitos ainda existe a incompreensão ou se encontra fechada, pois muitos pensam que forças e poderes são apenas para pessoas especiais.
O curso Portais de Libertação é um formato de Poder aberto, foi canalizado pelo Regente do Mistério através dos Mestres e Guardiões que tem como responsabilidade e finalidade no Universo proteger os seres humanos de ataques Trevosos e Magias negativadas, dando condições para os iniciados aprenderem a lidar com tais fatores.
O aprendizado traz iniciações que possibilitam, uma forma simples de aprendermos a lidar com faculdades do Sexto-Sentido, Magnetismos, Energias, que todos nós possuímos e que conhecemos como sendo mediunidade.
Além disto, quando avançamos nos Graus, aprendemos os mecânismos de cirurgias espirituais, o uso de Símbolos de Poder, a utilização de elementos como os Cristais e Pedras, aprendemos anular implantes (chips) e muito mais.
Atinge-se o Grau de Cavaleiro da Ordem, se tornando um Servidor da Luz na espiritualidade.
O Pré-requisito para ser um iniciado, é Crer em um Único Criador e ter a mente livre para aprender.
Nos Templos dos Portais também realizamos atendimentos gratuítos com todas as técnicas e forças espirituais aprendidas nas Iniciações.

Ortiz Belo de Souza - Regente Absoluto e Mestre dos Portais de Libertação.